O que faço com meus diários?

people, write, notebook-2587310.jpg

Esse não é um texto com certezas, só dúvidas.

Nos últimos tempos tenho escrito menos, em diários quero dizer, porque ainda escrevo muitas notas no celular, publicações nas redes, escritos em cadernos diversos, textos no notebook.

Escrevo diários desde os 10 anos. Então já fazem 22 anos que escrevo…

Mas o fato é que tenho agora um certo número de cadernos num armário no escritório. Um dia peguei um deles com a decisão de queimar todos. Mas comecei a ler antigas histórias e ri. Bem engraçado mesmo. Não tive coragem de queimar. Porém não quero ninguém, especialmente um filho meu, lendo isso um dia. Porque quando escrevemos diário só desabafamos, não temos compromisso com ninguém. Então os textos que estão ali não tiveram ponderação alguma, só contam histórias que podem ser muito secretas na minha vida.

Alguém mais sente isso em relação ao que escreve?

Bom, então não tive coragem de queimar. Ainda. Mas também não acho frutuoso que alguém leia o que tem ali.

Duvido que algum dia eu tenha a paciência de selecionar algum texto dali e digitar ou sequer de reler tudo que escrevi…Acho que vai acabar virando fogueira mesmo. Quem sabe no próximo São João ou churrasco…

Isso me faz pensar um pouco no porque desse blog. É uma busca de propósito meu mesmo. De usar bem meu tempo e tentar aproveitar algo do que escrevo. De repente algo serve para você também. Eu adoraria trocar ideias com qualquer um que lesse um texto desses. Fique a vontade para me mandar comentários.

Até o próximo post.

Autor

  • Suzana Sant'Anna

    Sou youtuber do canal Lendo enquanto há tempo. Gosto de recomendar aquilo que estou lendo. Gosto de organização e outros temas da vida, o universo e tudo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *